sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Preleitor: Pastor Rogério _ Foi nesta quinta-feira que passou dia 13 de outubro


Família: Um Plano de Deus


Atualmente, não é muito fácil encontrarmos casais felizes. Contudo, a estabilidade conjugal deveria ser regra e não a exceção. A infelicidade na vida familiar não pode pairar sobre nossa cabeça como uma sentença ameaçadora. Deus fornece em sua Palavra vários conceitos que, se praticados, facilitam o esforço que as pessoas fazem para atingir o ideal de construir um lar feliz.
Na Bíblia, há instruções para os maridos e para as esposas, algumas específicas (Efésios 5.22,23) e outras gerais, que podem enriquecer o convívio conjugal (Felipenses 2.3-11). Já 1 coríntios 13 descortina os segredos do amor verdadeiro.
Se você está enfrentando problemas no seu casamento, não corra de Deus, mas para Deus. Não desista! Há esperança e saídas. Deposite suas dificuldades aos pés da cruz de Cristo. Ore incansável e incessantemente pedindo ao Senhor que ministre a sua vida por meio da sua palavra. Converse com seu cônjuge. Exponha suas dúvidas, sentimentos, emoções, preocupações, necessidades mútuas e orem juntos a respeito do que lhes aflige. É provável que não aconteçam mudanças instantâneas, mas, certamente elas ocorrerão.
A Palavra de Deus é viva e eficaz e ela tem poder para transformar vidas e casamentos. Se buscarmos o Senhor e nos dispusermos a seguir suas recomendações, Ele nos dará forças para fazermos o nosso casamento reviver das cinzas.
Lares estáveis e felizes: esta é a vontade de Deus. Portanto, unam-se a Ele e aceitem o desafio de construir, ou reconstruir um casamento mais amoroso, saudável e feliz.

Iniciaremos uma Campanha da Família, onde Deus fará grandes coisas em sua vida, em seu lar, não percam esta oportunidade de Deus agir.








     Nesta quinta-feira que passou, tivemos o Pastor Rogério pregando foi o último dia da Campanha da Família.
     Deus tem transformado cada família, não só em nossa igreja mas em todas. O inimigo tem se levantado neste meio tentando destruir os lares, mais o nosso DEUS que é poderoso tem impedido essa destruição.  Glórias a Deus, toda honra seja dada somente a ELE.
     Devemos sempre estarmos confiantes que DEUS está conosco a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário